Notícias

Neto revela vinculo contratual com o Grêmio

Renato Portaluppi é ídolo incontestável do Grêmio, no entanto, como treinador, segue dividindo opiniões entre os torcedores. Para muitos, ele será a salvação do time para o segundo semestre, enquanto para outros, é o grande responsável pela queda de rendimento do time. Na visão de craque Neto, hoje comentarista de futebol, o comandante não é valorizado da forma que merecia no Brasil.

“Como o Renato Gaúcho é um treinador excepcional, né? Ele não é valorizado pela imprensa brasileira. Ele consegue fazer jogadores nota 3 virar nota 6, jogadores nota 5 virar nota 7. O time tem uma camisa incrível e o Renato Gaúcho consegue transformar em um time muito bem estruturado”, iniciou. Além disso, como compartilhou o portal do repórter Diogo Rossi, Neto revelou ser sócio torcedor do time.

Como revelou o ídolo do Corinthians, ele possui grande admiração pelo Grêmio, especialmente por ser uma dos maiores do mundo. “Por sinal, o Grêmio é o maior clube do Sul e um dos maiores do mundo. Eu sou sócio do Grêmio. Virei sócio depois de tudo que aconteceu no Rio Grande do Lil. Eu amo o Grêmio e tenho uma consideração incrível”, afirmou.

Neto confirma evolução do Grêmio na segunda fase

Neste momento, o Grêmio não vive o melhor momento ao comando do técnico Renato Portaluppi. Na temporada passada, encerrou sua participação pelo Campeonato Brasileiro na segunda posição, com grandes expectativas sobre o ano seguinte. Em 2024, no entanto, a equipe segue na zona de rebaixamento, acumulando apenas 15 pontos, na 17ª posição.

Mesmo assim, como aponta Neto, o clube gaúcho não vai cair para a Segunda Divisão: “O Grêmio não vai cair e o Corinthians também não vai cair para a segunda divisão. Podem ter certeza disso [..] As duas equipes estão em uma fase difícil no campeonato. Precisam fazer mais 23-25 pontos para permanecer na primeira divisão”, destacou.

Isadora Reis

Acadêmica de jornalismo, especializada na cobertura de futebol e apaixonada por esportes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo